Login

Entrega

Formas de envio

Correios PAC: pacote econômico, serviço ideal para quem não tem urgência em suas remessas, exige economia, garantia de prazo, regularidade, confiabilidade e entrega em domicilio.

Correios Sedex: serviço de encomenda expressa. Atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicilio.

Transportadoras: Trabalhamos com varias transportadoras parceiras responsáveis por realizarem as entregas dos nossos produtos em todo Brasil, garantindo confiabilidade e segurança durante as entregas . dentre elas estão Ativalog, Plimor, Braspress, TNT, Patrus, TBB.

Sobre a entrega

Correios: Os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a loja.

O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra. A entrega poderá ser feita a terceiros desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento.

Importante: no caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de envio, mesmo para os casos em que o frete tenha sido cobrado parcial ou não cobrado no ato da compra.

Transportadoras: As transportadoras parceiras tem a responsabilidade de realizar entrega no endereço deixado durante a compra. As compras deverão ser verificadas pelo cliente no momento do recebimento dos produtos, caso encontrei alguma divergência no momento da entrega deverá comunicar o motorista, devolver a carga e assinar a ocorrência da divergência com o motorista. Caso a transportadora não encontre ninguém no local indicado para realizar a entrega, o produto de costume aguardará alguns dias para uma nova tentativa no dia seguinte, caso essa nova tentativa não seja realizada pelo motivo de ausência do comprador, a transportadora entrará em contato com nossa loja, para tentarmos contato com o cliente e agendemos uma reentrega que poderá ser cobrada pela transportadora, pois será uma reentrega pois não havia ninguém no local durante a primeira tentativa.

Prazo de entrega

O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo para entrega inicia no dia seguinte ao da liberação do pedido (quando o status do pedido for alterado para "Pagamento Confirmado"). Durante o processo da compra você consegue verificar no nosso sistema a previsão de entrega indicada no momento em que você inserir o cep referente ao local de entrega.

Custo de envio

O custo de envio do seu pedido é calculado em função do local de entrega, peso e volume do(s) produto(s) adquirido(s), custo de manuseio (embalagem) e custo administrativo/financeiro. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do custo de envio.

É importante salientar que ao adquirir produtos em promoção de FRETE GRÁTIS juntamente com outro produto não contemplado pela promoção, o frete será calculado apenas para este último, de acordo com seu peso, volume e local da entrega.

Como a forma de pagamento interfere na entrega?

Cartão de Crédito: Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartões e análise da loja.

Boleto Bancário: A loja libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora